Publicidade em páginas amarelas


Algumas pessoas acreditam que as páginas amarelas não recebem resposta como outros métodos de publicidade e isso é verdade até certo ponto, mas não na totalidade. Quando se fala em páginas amarelas tradicionais, com certeza há um declínio no número de pessoas que optam por anunciar nelas. De acordo com um relatório recente, mesmo o anúncio mais atraente em uma seção específica não está obtendo a resposta dos chamadores como antes. Pelo contrário, os preços de anúncios em diretórios estão em alta, o que fala uma história completamente diferente.

Na realidade, diferentes categorias estão testemunhando diferentes taxas de declínio. Assim como a categoria de advogados está vendo o declínio máximo, onde, como seção de provedor de serviços de emergência, a mesma taxa de chamadas. E seções como telefones celulares, imóveis e móveis estão tendo um aumento devido à crescente demanda dos clientes. Alterar o tamanho do anúncio ou mudar a aparência não pode mais fazer maravilhas.

Os especialistas sugerem que confiar nas páginas amarelas para obter clientes não é suficiente. Outras opções também devem ser consideradas junto com ele. Com a Internet alcançando todos os lares, quase metade dos usuários da Internet a utilizam todos os dias. Eles preferem comprar coisas online, no conforto de suas casas. Deve-se pesquisar na Internet para obter avaliações sobre o produto. Pessoas, que normalmente não fazem compras online, também estão optando por comprar online, já que as informações são fornecidas com um clique do mouse. É mais fácil para as pessoas confiarem, pois os clientes que usaram o produto dão seus comentários sobre o produto depois de usá-lo.

Um conceito relativamente novo são as páginas amarelas que ficam online. O bom deles é que são atualizados com frequência, ao contrário dos diretórios impressos, e podem ser visualizados de qualquer parte do mundo. De acordo com pesquisas realizadas, a resposta aumentou 25% a cada ano. Portanto, aqueles que estão interessados em investir em publicidade nas páginas amarelas podem pensar em entrar na Internet. Os diretórios são submetidos aos motores de busca, que ao digitar uma palavra-chave ou frase trazem os resultados. As pequenas empresas locais também podem pousar nas páginas trazidas pelo resultado. O custo de criação de um site pode ser economizado se todas as informações relevantes sobre a empresa estiverem incluídas nas páginas amarelas online, como o exemplo dos gigantes de mercado, onde eles colocam suas infomações para você puder desfrutar do serviço que eles prestas, quem imaginaria um dia ver nas páginas amarelas sobre video bingo online, que seria o caso da LeoVegas Fique atento à data de renovação da listagem do diretório e, se houver necessidade de alteração do anúncio, não será um grande problema nas páginas amarelas online. Alguns sites iniciais oferecem a colocação de anúncios em suas páginas amarelas gratuitamente. Pesquise esses sites na Internet.

As empresas maiores podem iniciar seus próprios sites e colocar links nas páginas amarelas online. Os artigos podem ser enquadrados sobre o negócio e podem ser submetidos a Ezines e sites relacionados à área de negócios. Alguns sites também permitem a postagem de artigos gratuitamente. O objetivo das páginas amarelas é basicamente conseguir clientes em potencial, mas isso não significa que os clientes existentes devam ser negligenciados. Ações devem ser tomadas para estreitar o relacionamento com eles e manter sua confiança, mantendo o padrão dos produtos que lhes são fornecidos. Quando estiverem totalmente satisfeitos, o aumento de preço não os incomoda e eles falaram sobre a empresa para pessoas que conhecem, o que atrai novos clientes.

O objetivo é trabalhar com inteligência e selecionar o método certo de publicidade. Se uma empresa não estiver usando nenhum outro método de publicidade além das páginas amarelas, isso pode causar problemas e os produtos podem não vender. Análise quanto dinheiro é gasto para colocar anúncios em diretórios e estime se a quantidade de clientes que a empresa consegue é desejável. Sempre que receber uma ligação de um cliente em potencial, pergunte como ele ficou sabendo da empresa. Isso ajudará a analisar qual método de publicidade é ideal para o negócio. Nunca é tarde para corrigir o erro e escolher o método certo.